O INTERIOR CONECTADO.

26.1.14

O SITE O PIPOCO DENUNCIA HOSPITAL DE MONTEIRO POR SUPOSTAS CIRURGIAS IRREGULARES.

VOZ DO INTERIOR.

IMAGEM ILUSTRATIVA.
Segundo o site o pipoco pessoas que trabalham no hospital regional relataram ao mesmo que, dois Médicos de nomes não sitados na matéria são responsáveis pelas realizações de cirurgias plásticas dentro do hospital de forma irregular, as cirurgias são realizadas a preço mais barato que no mercado e chegam a ser 80% mais conta que em um clinica autorizada e com Médicos capacitados.
 
Segundo informações há poucos dias foi realizada uma dessas cirurgias e a paciente ainda se encontra em casa de repouso, outro caso foi uma complicação que uma das pacientes teve após a cirurgia, mas o caso ficou abafado. Também nos foi informado que secretários (a) da atual gestão municipal realizaram cirurgias no ano de 2013 mesmo sabendo que as cirurgias eram ilegais. A prática está virando rotina no Hospital Santa Filomena. 

O Hospital é atualmente dirigido pelo grupo do Deputado João Henrique, que faz parte da base aliada do Governador Ricardo Coutinho. Segundo informações a direção do Hospital tem conhecimento do fato.

Pedimos as autoridades responsáveis que tomem alguma providência antes que algo mais grave aconteça.  Tivemos informações que mais pessoas fazem parte do esquema.

FONTE: O PIPOCO 
SITE DA CIDADE DE MONTEIRO (PB)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes